Mesmo com o fim da janela de transferências, Gabigol segue com o seu nome fortemente nos holofotes das mídias. O jovem, que pertence a Inter de Milão está no futebol brasileiro por empréstimo, porém, este período deve chegar ao fim em breve, com isso, o Flamengo estaria viabilizando a compra do atacante.
De acordo com informações dadas pelo Gazzetta dello Sport, veículo esportivo da Itália, o clube de Milão queria um valor em torno de 30 milhões de euros para oficializar a venda do brasileiro para o rubro-negro carioca.
Durante o Expediente do Futebol, atração da Fox Sports, o jornalista Leandro Quesada informou, em primeira mão, que havia tido um contato com um estafe de Gabriel Barbosa, que negou o valor citado anteriormente e entregou detalhes da possibilidade de fechar negócio com o Mengão.
“Staff do Gabigol desmente a informação da Gazzetta dello Sport que a Inter vai pedir 30 milhões de euros pelo Gabigol. A pessoa disse que esse não é o momento de discutir isso. Não há nenhuma negociação nesse sentido. Eles tratam essa notícia como fake”, afirmou Quesada.
Ainda no assunto, o jornalista disse que as negociações entre os clubes estão bem avançadas, o que permite uma grande possibilidade do jovem vestir, oficialmente, a camisa do Flamengo.
“Não há nada estipulado sobre o valor de 20 milhões de euros. É um valor apenas apalavrado. A Inter pode pedir o valor que quiser. A possibilidade é muito grande do Gabigol vestir a camisa do Flamengo”, finalizou.
Com 31 gols em 41 jogos pelo Flamengo, Gabigol está confirmado para enfrentar o Inter, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. Artilheiro da competição nacional, ele tem a incrível marca de 17 gols em 16 jogos disputados.