A noite da última quarta-feira, 11, foi mais do que especial para Bruno Guimarães. O volante do Athletico Paranaense ficou responsável por marcar o único gol da partida de ida da grande final da Copa do Brasil 2019 contra o Internacional.
Feliz com o momento que está vivendo, o jovem foi escolhido para a entrevista coletiva ao final dos primeiros 90 minutos do confronto. Bem-humorado, ele entrou em diversos assuntos com os jornalistas presentes na Arena da Baixada e já começou o bate-papo fazendo todos darem boas risadas.
Pendurado, o craque evitou ao máximo contatos físicos para não tomar o terceiro cartão amarelo, que o deixaria fora do jogo de volta no Beira-Rio. Fazendo jus a sua posição, Bruno contou que cada falta que cometia fazia um pedido especial para Raphael Claus, responsável pela arbitragem da partida.
“Toda falta que eu fazia eu já olhava para o juiz e dizia: ‘Foi mal, foi mal’, já logo pedia desculpas para ele. Mas, acredito que não fiz nenhuma falta para amarelo e pude jogar bem”, avaliou.
Apresentando um grande futebol, ele, que tem Iniesta como uma referência, disse que está contente com o reconhecimento, mas desconversou quando foi questionado sobre o interesse do Chelsea em sua contratação.
“Eu fico feliz, mas vejo que é normal. Venho jogando bem, mas, como disse, estou feliz aqui e deixo isso nas mãos dos meus empresários e agentes”, pontuou o jovem.