Depois de 35 anos, o Flamengo voltou a disputar a semifinal da Libertadores. O rubro-negro ainda tem pela frente o Grêmio na fase decisiva da competição, mas os torcedores estão muito esperançosos pelo segundo título do continental.
Confiante, o fanático Edilson já tatuou, no ombro direito, a frase “Bicampeão da Libertadores 2019”. O moço já tem outras 21 tatuagens em homenagem ao mengão (veja abaixo).
“Eu acordei e resolvi fazer essa tatuagem. Eu sou muito fanático. Estou muito confiante de que o Flamengo vai levar essa Libertadores”, afirmou ele em entrevista ao Globo Esporte.
O time andou encantando no futebol nacional. Líder isolado do Brasileirão e semifinalista da Libertadores, o ataque do Flamengo é matador. O trio Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique é responsável por 59 dos 97 gols do rubro-negro na temporada. Só no Brasileiro, são mais de 30.
O técnico Jorge Jesus chegou a afirmar que o clube carioca tem qualidade para levantar a taça do Campeonato Português e brigar entre os seis primeiros da competição mais disputada da Europa, a Premier League.
Na Libertadores, o Flamengo tem o jogo de ida contra o Grêmio no próximo dia 2, na Arena do Grêmio. O segundo jogo da decisão será no Maracanã, no dia 23 de outubro.