A filha de Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi, está recebendo diversos comentários debochados desde a noite desta quarta-feira, 4.
Isso porque a loira disse que faria um sorteio de ingressos para a final da Copa do Brasil, e deu a entender que o Grêmio estaria na partida, mas o time foi eliminado do campeonato após perder para o Athlético Paranaense nos pênaltis, por 5 a 4.
Após a derrota, muitos internautas e torcedores do Athlético foram no perfil da moça perguntar sobre os ingressos, já que a digital influencer apagou a foto do sorteio após o resultado do jogo.
“Você se acha, né? Humildade e respeito não fazem mal a ninguém!”, criticou uma seguidora irritada. “Querendo ibope às custas do próprio mico”, escreveu outra. “Linda, você parece um furacão” ironizou uma terceira pessoa, fazendo referência ao apelido do Athletico.
Até o próprio perfil oficial do clube paranaense se pronunciou sobre o caso em seu Twitter: “Vai precisar dos ingressos para sorteio?”, questionou.
Em meio a polêmica, a loira se explicou em seus stories e afirmou que não estava pressupondo uma vitória do Grêmio.
“Gente, terei que cancelar esse sorteio pois alguns não entenderam a magia do sorteio e quiseram estragá-lo. Apenas quis dar mais emoção ao jogo de hoje que poderia nos levar a final, e assim alguém levaria 2 ingressos. Ninguém me viu dizer que já estávamos na final”, alegou ela.