Um dos maiores nomes do futebol francês, Patrice Evra, responsável por vestir não só a camisa de sua seleção nacional, mas também de diversos clubes europeus como Manchester United e Juventus, deu uma entrevista ao Jornal Marca, um dos esportivos mais conhecidos da Espanha.
Questionado sobre Neymar Jr, o defensor fez declarações que deram o que falar.
Por mais que entenda a necessidade dos jogadores de se sentirem bem em seus respectivos clubes, Evra ressaltou que o fato do brasileiro estar lidando com muita negatividade por parte da mídia e torcedores faz com que ele tenha essa necessidade de ir embora.
“Quando chegou aqui (à França), ele era o rei do mundo. Agora que vai embora, parece que Neymar matou alguém”, analisou Patrice.
Sem esconder o quanto Neymar Jr teria agregado ao futebol francês durante o tempo em que atuou por lá, o ex-jogador disse que qualquer clube que perde o brasileiro, consequentemente, encontra dificuldades para assimilar a perda e encontrar alguém no mesmo nível.
“Não sei se ele vai embora, mas se for o caso, vão perder um grande jogador. Voltará ao Barcelona e será de novo o grande jogador que sempre foi”, apostou.
Com o futuro indefinido, na manhã desta sexta-feira, 30, alguns veículos europeus deram as negociações entre Barcelona e PSG como ‘praticamente encerradas’. Segundo informações dos mesmos, o clube catalão não aceitou a proposta do time do Parque dos Príncipes.
Enquanto os franceses querem uma negociação envolvendo apenas dinheiro, os espanhóis sugerem possíveis moedas de troca com grandes nomes de seu atual elenco. A janela fechará na próxima segunda-feira, 2, às 23h59.