Neymar está novamente sob os holofotes da mídia. Além de sua atual situação na carreira profissional, vivendo um impasse sobre o seu futuro no PSG, outro fator que está dando o que falar é a vida pessoal do jovem brasileiro.
Na última quinta-feira, 8, ele viu o Ministério Público arquivar a acusação de estupro que recebeu por parte de Najila Trindade. Porém, quando tudo parecia estar caminhando por águas calmas, mais uma grande polêmica veio à tona, a agressão que protagonizou contra um torcedor após o final da Copa da França.
Com os ânimos à flor da pele após a derrota, o atacante acabou perdendo a paciência com um homem e chegou a acertar alguns socos no mesmo. Quatro meses após o acontecimento, o homem, chamado Nelson, resolveu prestar uma queixa contra o camisa 10 da equipe francesa. A informação é do portal L’Equipe.
Em entrevista, o advogado do torcedor contou que está descontente com a forma com que os tribunais estão conduzindo o caso.
“Estamos decepcionados com o fato de o Ministério Público de Bobigny ter sido totalmente indiferente a esse ato, ao passo que, se meu cliente tivesse atacado Neymar da mesma forma, sem dúvida, a justiça o teria massacrado. Se um promotor do Ministério Público rejeitar esta queixa, isso significaria que amanhã qualquer um pode ser espancado por uma observação frívola ou escárnio sem medo de ser processado”, disse o profissional.