Depois de se encontrar com Bernie Ecclestone nos bastidores do GP da Hungria, Gabriel Bortoleto ouviu palavras importantes do ex-chefão da Fórmula 1. Em entrevista ao jornal suíço “Blick”, o figurão rasgou elogios ao piloto da Sauber e revelou ter tido certa influência na entrada do garoto na categoria. Segundo o dirigente e sua esposa Fabiana Ecclestone, algumas portas se abriram por conta deles.
“Estou feliz por termos ajudado a família (de Gabriel) Bortoleto com sua entrada na Fórmula 1! O garoto vale seu peso em ouro!“, disse Bernie Ecclestone na entrevista ao portal suíço. Vale destacar que Gabriel Bortoleto e o ex-chefão da Fórmula 1 conversaram por alguns minutos antes do GP da Hungria. Nas redes sociais, os torcedores ficaram curiosos a respeito do tema do papo entre eles.
Bortoleto segue em boa fase na Sauber
Depois de viver um dia histórico na Fórmula 1, Gabriel Bortoleto abriu o coração e revelou estar surpreso com a sexta colocação no GP da Hungria. O piloto da Sauber também elogiou o trabalho da equipe após um início de temporada bem ruim. Para ele, os resultados alcançados dentro da pista mostram a evolução do time e dele mesmo, já que afirmou estar surpreendendo aqueles que não acreditavam.
Ver essa foto no Instagram
“Se a gente não tivesse melhorado o carro do começo do ano, não ia somar nenhum ponto. Trouxemos upgrades, o carro ficou muito bom, muito melhor do que já estava. Não é que a gente está facilmente lá, é difícil. Não é fácil para o Nico (Hulkenberg), ele é um cara extremamente rápido, mas cada detalhe, cada milésimo de segundo faz a diferença nesse meio de pelotão“, avaliou Gabriel Bortoleto logo após a corrida.
“Então, tem sido muito positivo nesse sentido. Eu tenho surpreendido as pessoas que não acreditaram que dava para assumir tudo isso de ponto e me surpreendido também, porque pensar que eu ia chegar na última etapa antes do verão e estar em sexto, eu não sei se eu acreditava nisso“, completou o piloto brasileiro.