A Williams Racing anunciou um novo patrocínio para F1, a companhia de tecnologia australiana Atlassian. Assim, a parceria se torna o maior acordo da história da equipe. Com isso, a empresa se torna a primeira patrocinadora principal da Williams desde 2020. Além disso, a companhia também assume o papel de parceira oficial de tecnologia e de software da equipe.
Um novo nome: Atlassian Williams Racing
A Williams tem um rico histórico de patrocinadores, e entre os parceiros mais recentes estavam AT&T, Martini e a ROKiT. No entanto, desde 2020, quando a Dorilton Capital comprou a equipe, ela estava sem um patrocinador principal. Agora, com a chegada da empresa australiana, o time de Grove anuncia seu novo nome: Atlassian Williams Racing.
Expectativas da Williams Racing
James Vowles, chefe da equipe Williams, se mostrou entusiasmado com o novo parceiro e com o impacto dessa chegada ao futuro da equipe:
“Estou muito feliz em dar as boas-vindas à Atlassian na Fórmula 1. Atrair uma parceria desse porte é um dia memorável na ilustre história da nossa equipe e um grande marco na nossa recuperação. Com isso, estamos reunindo todos os ingredientes para levar esta equipe de volta ao topo do grid. Nossos valores e ambições estão perfeitamente alinhados, e estou animado com o que podemos alcançar juntos.”
O que a Atlassian espera dessa parceria?
Mike Cannon-Brookes, CEO da Atlassian, celebra o fato de ser o mais novo nome associado à equipe nove vezes campeã do Mundial de Construtores da F1:
“A Fórmula 1 é o esporte coletivo definitivo. É onde engenheiros, desenvolvedores, equipes comerciais, mecânicos e muitos outros, trabalham juntos para disputar um lugar no pódio. Nós compartilhamos da forte crença da Williams no poder do trabalho em equipe. Sabemos que quando grandes equipes têm as ferramentas e práticas certas, elas podem alcançar coisas que seriam impossíveis sozinhas”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Como assistir?
Por fim, a Fórmula 1 2025 será transmitida pelo Grupo Bandeirantes, pelo DAZN, e pela F1 TV. Além disso, o SportBuzz trará a repercussão e os principais destaques da categoria!