Carlos Sainz Jr. busca grandes realizações na Williams. O espanhol deixou a Ferrari no último ano, que agora conta com Lewis Hamilton ao lado de Charles Leclerc. Em sua nova equipe na elite do automobilismo, o espanhol explicou como gosta de trabalhar, o que tem em mente para a temporada de 2025 na F1 e mais.
“Sempre tento passar o máximo de tempo possível trabalhando juntos, com a tentativa de criar um espírito positivo, que gere felicidade ao time. Não somente apenas com desempenho, mas proporcionar um bom ambiente e transmitir a paixão que tenho por esse esporte, que é enorme”, detalhou Sainz em vídeo produzido para os funcionários da Williams.
“Amo correr, viajar para as corridas e estar com meus engenheiros, seja olhando para os acertos, assistindo as onboards ou qualquer outra coisa. Sou viciado em automobilismo e gosto de transmitir isso para quem está ao meu redor”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Quando questionado pelo dirigente James Vowles sobre suas principais características, Sainz preferiu outra abordagem: “Não sei. Não gosto muito de falar sobre mim, pois acho que pode soar um pouco arrogante ou muito confiante. Posso dizer que sempre dou meu máximo a todas as equipes, não importa se é na sede ou na pista”.
Por outro lado, o mandatário fez questão de enaltecer os ganhos da Williams com o “Smooth Operator”. “Ele nos deu um feedback claro desde o primeiro momento e usou completamente os dados para tomar suas decisões. Ele fez algumas alterações ao longo do dia e seus tempos de volta falam por si”, pontuou.