Sergio Pérez quebrou o silêncio em relação ao seu futuro na F1. Antes de disputar o GP de São Paulo, o mexicano projetou os seus passos em relação à carreira no automobilismo. Recentemente, ‘Checo’ lidou com especulações referentes a uma possível saída, não só da Red Bull Racing, mas da principal categoria no esporte sobre rodas.
Porém, segundo o veterano, sua permanência na equipe austríaca está garantida na próxima temporada. Em fala ao portal ‘GE’, Pérez explicou que o desempenho no GP do México não altera os rumos de seu trabalho nas pistas.
“Sigo totalmente compromissado com o time. Obviamente temos alguns grandes problemas a resolver, precisamos de mais ritmo, o que é nosso principal foco. Estamos trabalhando muito duro como equipe”, cravou o piloto de 34 anos.
Além disso, Checo revelou suas intenções com a etapa de Interlagos. “Não é desse jeito que eu vejo, vejo como uma nova oportunidade, e estou pronto para isso. Eu só quero fazer o melhor que posso, de forma positiva. Esse é o meu objetivo neste fim de semana”, completou.
Ver essa foto no Instagram
GP de São Paulo: horários do final de semana na F1
Sexta-feira, 1º de novembro
Treino livre: 11h30 (horário de Brasília)
Classificatória Sprint: 15h30 (horário de Brasília)
Sábado, 2 de novembro
Corrida Sprint: 11h (horário de Brasília)
Classificatória: 15h (horário de Brasília)
Domingo, 3 de novembro
Corrida: 14h (horário de Brasília)
Onde assistir?
O GP do Brasil, que promete grandes emoções na F1, terá transmissão ao vivo. A BandSports (canal fechado) será responsável por exibir a programação de sexta e sábado, enquanto a TV Band (canal aberto) disponibilizará a classificatória, no dia 2, e a corrida, de fato, no dia 3. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques após o circuito.
LEIA MAIS EM: FIA anunciou que carros de Formula 1 devem ficar 2 segundos mais rápidos em 2026