Ralf Schumacher, irmão mais novo do heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher, assumiu um relacionamento homossexual no último domingo, 14. O piloto, que já teve uma passagem pela F1, publicou uma foto abraçado com o companheiro, o francês Étienne, e se declarou.
“A coisa mais linda da vida é quando você tem o parceiro certo ao seu lado com quem você pode dividir tudo”, publicou o piloto alemão. Na sequência, o casal publicou uma nova foto, horas depois da primeira, e agradeceu o carinho e as felicitações que receberam. Esta foi a primeira vez que Ralf se declarou como homossexual, aos 49 anos. Confira as publicações abaixo!
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Na Fórmula 1, Ralf Schumacher correu por dez temporadas e foi contemporâneo do irmão mais velho. Na principal categoria do automobilismo de 1997 a 2007, o alemão subiu ao pódio 27 vezes, conquistou seis vitórias e representou Jordan, Williams e Toyota. Sua última corrida foi no GP do Brasil, em 2007, prova que terminou com Felipe Massa na segunda colocação.