Fernando Alonso, da Aston Martin, está na mira da Red Bull e da Mercedes, desde que Lewis Hamilton anunciou sua saída. Apesar dos rumores, o espanhol descartou uma ida para a equipe alemã na temporada de 2025.
“Me diverti muito e tive um dos meus melhores fins de semana em termos de condução, estou 44 segundos atrás do líder. A Mercedes está atrás de nós, então não parece tão atraente para mim”, disse o veterano.
Mais alerta de fofura!
A cartinha deste pequeno fã do Fernando Alonso chegou até o espanhol, que compartilhou esse e outros presentes que ganhou em suas redes sociais 🤗🥰 pic.twitter.com/rN8Jvm47KI
— Estagiário da F1 (@EstagiariodaF1) April 8, 2024
O destino do bicampeão mundial ainda não está definido e a permanência no time britânico, para 2025, segue incerta. Com apenas poucos meses de temporada, o nome do experiente piloto foi ventilado nas principais escuderias da Fórmula 1.
O espanhol, de 42 anos, terminou o GP do Japão em sexto lugar, na frente dos dois carros alemães. Alonso saiu de Suzuka com a cabeça erguida, segundo o próprio, essa foi uma das melhores corridas de sua carreira.
“Provavelmente está entre as cinco melhores corridas que já fiz, ninguém se lembrará de Suzuka 2024, terminei em sexto e fui quinto na classificação, mas acho que temos claramente o quinto melhor carro. A Red Bull e a Ferrari estão em outra liga e a McLaren e a Mercedes estão à frente, então nossa posição natural é nono e décimo”, Fernando.