Max Verstappen foi sincero sobre o GP de Las Vegas na F1 2023. O holandês não poupou palavras para criticar a pompa e os possíveis excessos no espetáculo em Nevada. Além disso, o atual campeão da categoria ainda admitiu ter se sentido como um palhaço, e que a parte esportiva foi deixada de lado em relação ao entretenimento.
“Por mim, podia pular todas essas coisas”, disse Max em relação às apresentações de artistas, show de luzes e outras extravagâncias mais incomuns em outros GPs. “Não é sobre os cantores, é sobre ficar ali em pé, me senti como um palhaço”. Além disso, o tricampeão foi sincero quando questionado sobre o quanto esses fatores estariam presentes no circuito.
“Será 99% show e 1% evento esportivo. Para ser honesto, não sou muito dessas coisas. Quero apenas focar no lado da performance das coisas. Não gosto dessas coisas ao redor. Eu sei que faz parte, mas não é do meu interesse”, complementou o piloto de 26 anos. Max já havia elaborado avaliações similares em relação ao GP do Texas.
O jovem da Red Bull Racing também não demonstrou empolgação para o evento norte-americano de domingo, 19. “Este final de semana? Não [estou animado]. Estou animado para tentar entregar o meu melhor, mas não para isso [o espetáculo]”, cravou.