Completando 10 anos do grave acidente sofrido por Michael Schumacher, um amigo próximo do ex-piloto fez uma revelação chocante sobre a esposa do alemão. Segundo Eddie Jordan, fundador da equipe Jordan, Corinna Schumacher leva uma vida que se assemelha a de uma “prisioneira” desde 2013.
Em entrevista ao “The Sun”, o amigo que deu a primeira oportunidade a Schumacher na Fórmula 1 falou sobre o caso. “Faz quase dez anos e a Corinna não pôde ir a uma festa, um almoço, isso ou aquilo. Ela é como uma prisioneira, porque todos iriam querer falar com ela sobre Michael, quando ela não precisa de lembretes a cada minuto”, disse.
Além disso, Jordan afirmou que a companheira de Schumacher preza muito pela privacidade do ex-piloto. Sendo assim, as visitas são restritas apenas aos familiares e amigos próximos. “A privacidade é um aspecto tão vital para o esporte, negócios e sua vida pessoal que Corinna estabeleceu algumas regras”, afirmou.
No entanto, o irlandês não tira a razão de Corinna e afirma que conhece ela desde a época que se casou com o heptacampeão da Fórmula 1. “Eu a conheço muito bem e muito antes de Michael Schumacher. Ela é uma garota adorável e eu a conheci quando ela se casou com Michael, então há uma longa história de boas relações”, revelou o amigo.