O “Resenha ESPN” desta semana teve a presença do lateral esquerdo Egídio. Com passagem de sucesso por clubes como Cruzeiro, Palmeiras e Fluminense, o atleta aproveitou a conversa para contar sobre uma noite em que Ronaldinho Gaúcho foi à sua casa para jogar pôquer. O programa irá ao ar na sexta-feira, 17, às 21h (horário de Brasília), com apresentação de André Plihal e participação de Moisés, Fábio Luciano e Amoroso.
Egídio e Ronaldinho jogaram em Belo Horizonte em 2013 e 2014, um pelo Cruzeiro e o outro pelo Atlético-MG. Rivalidade à parte, os jogadores se encontraram uma vez para uma noite de pôquer. E o ponto de encontro foi na casa do então lateral cruzeirense. Durante o programa, o atual atleta do Tombense detalhou como se sentiu.
“Caraca, o Ronaldinho!”, brincou Egídio, ao reproduzir sua fala ao ver o colega atleticano. O lateral contou que a chegada do meia campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 2002 gerou uma comoção em seu condomínio, e torcedores subiram até a cobertura do prédio para ver o ídolo. Com o “prédio inteiro” na porta de casa, Egídio contou que colocou seus vizinhos para correr. Para defender a noite de pôquer, gritou na porta: “Tumultua aqui, não. Espera ele sair”.