Vettel não vive uma boa fase na F1 , mas fora delas as coisas não parecem estar boas também. Depois do GP da Espanha, de acordo com informações do jornal “El Periodico”, o piloto foi flagrado perseguindo assaltantes com a sua scooter. De acordo com as informações, os vidros do carro do alemão estavam aberto e foram roubados um airpod e seus documentos.
O roubo teria ocorrido depois do GP da Espanha, nesta segunda-feira, 23, e Vettel teria ido atrás de quem pegou a sua bolsa que estava no carro. Segundo as informações, o indivíduo que levou os seus pertences deixou os airpods numa loja, pois ficou com medo de ser rastreado. A polícia local está atrás de quem foi o responsável por roubar os documentos e acessórios do piloto.
Canal – SportBuzz
O porta voz da Aston Martin confirmou que houve o roubo dos pertences de Vettel no GP da Espanha: “Uma bolsa pertencente a Sebastian Vettel foi roubada em Barcelona esta manhã; ele tentou encontrá-la usando seu iPhone para rastrear seus fones de ouvido que estavam nela; mas quando localizou seus fones, encontrou-os abandonados e, portanto, não conseguiu localizar sua bolsa roubada”.
Além do roubo, o final de semana não foi dos melhores para Vettel e a Aston Martin na Espanha. O piloto não fez uma grande corrida, ficou fora da zona de pontuação e acabou na 11ª colocação. Além disso, seu companheiro de equipe, Lance Stroll, terminou o GP da Espanha na 15ª posição e também não conseguiu ajudar a escuderia, que tem apenas seis pontos na temporada de 2022.
Ver essa foto no Instagram
Como foi o GP da Espanha?
Verstappen conseguiu uma vitória histórica na F1 e aproveitou a saída de Charles Leclerc para vencer o GP da Espanha. Max encostou no rival da Ferrari e agora apenas 19 pontos separam o holandês de Charles. Desta forma, a Red Bull Racing dominou a corrida e conseguiu fazer uma dobradinha. Russell completou o pódio com o terceiro lugar para a Mercedes.
Leclerc deixou o GP da Espanha ainda cedo. O piloto da Ferrari teve problemas no carro e teve que deixar a corrida. Sendo assim, ele abriu espaço para que Verstappen pudesse assumir a liderança e ficasse na frente até o final. Além disso, Sergio Perez conseguiu superar os adversários e terminou na segunda colocação. Russell e Hamilton também tiveram uma boa atuação.