Desde que foi contratado para assumir a equipe do Corinthians, o técnico Sylvinho já foi alvo de duras críticas por parte de Neto, apresentador do “Os Donos da Bola”, da Band. Porém, no programa desta segunda-feira, 4, o ex-jogador parece ter se arrependido e pediu desculpas ao vivo ao comandante alvinegro.
“Critiquei o Sylvinho, arrebentei com ele nos primeiros jogos. O time tá certinho. Talvez eu tenha sido idiota ou imbecil de falar aquilo por audiência ou por ele ter sido auxiliar do Tite. O que ele está fazendo nos últimos jogos, peraí! Não era para estar perdendo por 2 a 0 pro Bragantino, era para estar ganhando. Com o jeito todo maluco do Sylvinho, meio Tonho da Lua, o time foi pra dentro”, afirmou Neto.
#Neto sincero em ação, em plena segunda-feira! O apresentador assumiu que pode ter sido ‘idiota’ ao lembrar as críticas que fez sobre #Sylvinho, quando o mesmo chegou no #Timão. Concordam?#OsDonosDaBola #Corinthians pic.twitter.com/h7VgCB7efT
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) October 4, 2021
O Corinthians vinha perdendo por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, pelo Brasileirão, mas Sylvinho mexeu na equipe e, nos acréscimos, conseguiu buscar o empate. Agora, a equipe está invicta há nove jogos, somando quatro vitórias e cinco empates.
Confiante, o apresentador também cravou que a equipe terminará o Brasileirão na frente do Palmeiras. Atualmente na 6ª posição da tabela, o Corinthians está a cinco pontos do rival alviverde, vice-líder da competição, que por sua vez, disputou um jogo a menos até aqui.
“Se não ficar esperto, o Corinthians chega à frente do Palmeiras. O Corinthians não está na Libertadores e o Palmeiras joga toda hora mal. Parabéns ao Palmeiras, mas quem tá jogando bola é o ‘Curintia’”, cravou.