Na manhã deste sábado, 24, a Seleção Feminina do Brasil enfrentou a Holanda na segunda rodada do Torneio de Futebol Feminino dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A partida, que terminou empatada em 3×3, contou com a ilustre presença de Cristiane no grupo de comentaristas da Rede Globo durante a transmissão.
Ainda se habituando neste mundo de transmissões, a atleta cometeu algumas gafes durante os comentários. Após a partida, a jogadora contou sobre os acontecimentos inusitados e falou sobre o gorfo do filho durante o intervalo.
“Gente, participar das coisas ao vivo, em casa, é muito doido né?! Porque a minha calopsita está berrando, a Aldara latindo para os vizinhos. E o Bento (filho), na hora que deu uma pausa, eu tentei pegar o campeão no colo e ele ‘lavou’ a minha roupa inteira. Ainda bem que eles mandaram duas, porque se não eu estava lascada.”, comentou.
Aponte alguém que represente a instituição “mãe em home office” melhor do que a Cristiane e falhe miseravelmente 😂🥰 #Tokyo2020 https://t.co/oN3Vkyde5y
— Twitter Moments Brasil (@MomentsBrasil) July 24, 2021
No jogo, o Brasil ganhava por 3×2 quando em cobrança de falta perfeita, Janssen empatou a partida. Cristiane revelou que, no momento do gol, falou um palavrão antes de perceber que o microfone estava aberto.
“Que bom que vocês gostaram. Soltei um ‘p*ta m*rda’ ao vivo… não tem como fugir, gente. Eu sou atleta, não dá para você virar a chavinha e mudar as coisas. Então, foi tudo rápido. Eu estava comentando uma coisa como Galvão (Bueno) e a menina me dá uma sapatada de fora da área. Vou tentar não dar umas mancadas assim da próxima vez.“
Ícone comentarista Cris Rozeira contando dos bastidores do home office, o gorfo do Bento, a calopsita e o “puta merda” ao vivaço 😂 #Tokyo2020 #TimeBrasil #football pic.twitter.com/VEl2mOY3DK
— Anita Efraim (@niefraim) July 24, 2021
Cristiane é a jogadora com mais gols na história dos Jogos Olímpicos (14), seguida de perto por Marta, que marcou seu 13º nesta partida. A atacante acabou ficando de fora da lista do que, muito provavelmente, seria sua última participação em Olimpíadas.