Edilson fez questão de comentar a atuação do Palmeiras contra o River Plate pela semifinal da Libertadores. Após o placar de 3 a 0 para o alviverde do Palestra Itália, o ex-jogador classificou a partida como ‘não foi tudo isso’.
Durante o ‘Os Donos da Bola‘ desta quarta-feira, 6, o comentarista Edilson parabenizou o Palmeiras pelo resultado, mas optou por dar ênfase ao River Plate, também.
Para o ex-jogador e ídolo do Corinthians, o time argentino teve chances que não foram concretizadas, por isso, não é possível classificar a atuação dos comandados de Abel Ferreira como uma ‘atuação de gala’.
“Foi uma noite do Palmeiras. Mas, vamos com calma que não foi tudo isso. Resultado não quer dizer o que foi o futebol. O River levou perigo. Se não fosse o Weverton no início do jogo… Teve bola na trave, bola passando na pequena área. O River teve chance também”, disse ele.
Palmeiras e River Plate voltam aos gramados na próxima terça-feira, 12, pela partida de volta, no Allianz Parque. O vencedor jogará a grande final com o classificado de Boca Juniors e Santos.