Neymar Jr foi pauta durante o ‘Arena SBT‘ da última segunda-feira, 4. Durante o bate-papo, o ex-jogador do São Paulo, Cicinho, comentou sobre a postura do camisa 10 do PSG no último Réveillon.
Com o nome recorrente nas mídias, o atacante brasileiro foi alvo de muitas críticas pela forma com que se portou, principalmente pelas especulações sobre um grande evento que estaria organizando.
“Não concordo (com a festa)! O Neymar é mal assessorado, ele é muito mal assessorado. Ele é influenciador, tem um poder. Deveria fazer uma campanha, fica em casa, fica com a família, mas se quer fazer, a assessoria tem que blindar o máximo. Está totalmente errado, o momento é equivocado”, disse ele.
Ainda no assunto, Maurício Borges, o Mano, não aliviou ao falar sobre Neymar. Para o comentarista, falta maturidade no jogador, o que acaba o colocando em situações complicadas.
“O Neymar tem cabeça de 12 anos de idade, mas quem sou eu para julgar? Eu sou uma figura pública, o Neymar, também é, muito mais do que eu. Tem que ter consciência e responsabilidade. O Neymar não desenvolve raciocínio. Ele é um craque, mas, tem a cabeça pequena”, enfatizou.