Junior Baiano foi o convidado do ‘Arena SBT’ na última segunda-feira, 14, e tratou sobre diversos assuntos de sua carreira, alguns deles um pouco polêmicos.
Ao falar sobre a situação envolvendo Edmundo, em um clássico entre Vasco e Flamengo, o ex-defensor disse se tem algum arrependimento das atitudes que tomou naquele confronto.
“Não (me arrependo)! Eu tive que dar o troco, faz parte. Foi um troco bem dado”, disse Junior, sobre o soco dado na cara do ex-atacante.
Ainda sobre confusões, ele recordou a polêmica com o árbitro Oscar Roberto Godói. Na ocasião, ele disse que o juiz estaria embriagado durante a partida.
“Não sei se ele estava bêbado, mas, estava com cheiro de álcool. Mas, o que vale é que a gente fez as pazes, ele é parceiro, já resolvemos tudo”, enfatizou.
Por fim, Junior Baiano ainda falou sobre sua relação com Celso Roth. Por mais que não classifique o treinador como ‘o pior que trabalhou’, ele disse que até hoje não entende porque foi afastado pelo mesmo.
“Não tive pior treinador. Já tive problema, eu não, ele teve comigo Celso Roth, me afastou, não sei motivo. O único que tive problema foi ele”, finalizou ele.