Na semana passada, os torcedores do Botafogo invadiram as redes sociais de Yaya Touré pedindo o marfinense no elenco do Fogão. Desde essa pequena especulação, os dirigentes do Botafogo já se pronunciaram sobre uma possível chegada do jogador.
Nessa busca pelo atleta, o clube carioca ganhou um importante reforço nesta terça-feira, 18. O maior problema para ter o marfinense é o alto salário, que o clube no momento não pode pagar. No entanto, o Comitê Executivo de Futebol segue tentando recursos.
O Youtuber Felipe Neto é o grande trunfo dos cariocas para formalizar as propostas pelo atleta. Felipe é dono de duas marcas que patrocinaram o clube nas últimas temporadas e dono do segundo maior salário do YouTube.
De acordo com o site O Dia, o Youtuber entrou no grupo responsável pelas tratativas de contratação do marfinense e pode ajudar financeiramente.
A publicação ainda afirma que Felipe Neto já está conversando com membros do Comitê de futebol para ajudar na chegada de Yaya Touré. O marfinense até aceitaria diminuir seu salário para se adequar a realidade financeira do Alvinegro. Porém, em troca, receberia parte de todas as ações de marketing com o seu nome.
No primeiro semestre de 2018, o Youtuber já ajudou o Botafogo a contratar Rodrigo Aguirre junto a Udinese. Na oportunidade, o empresário pagou parte do valor que o clube italiano pediu para emprestar o atacante uruguaio ao Glorioso até o final do ano.
Agora, o Botafogo tem uma data limite para apresentar uma proposta oficial pelo jogador: até está quinta-feira, 20. Até lá, a diretoria corre para conseguir o dinheiro ou a ajuda de Felipe Neto na negociação.
5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo
1- Copo Com Tampa Botafogo – https://amzn.to/32AqLAe
2- Relógio Technos Botafogo – https://amzn.to/32BPx2T
3- Almofada Shape Botafogo Uatt? – https://amzn.to/2W25GML
4- Boné New Era Botafogo – https://amzn.to/2BxT9XH
5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? – https://amzn.to/2W0ujt3
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.