A BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy e maior empresa de marketing de influência da América Latina, mensalmente avalia os nomes mais promissores e aponta as tendências de comportamento e consumo, tanto no Instagram quanto no TikTok. O 1º lugar do ranking de crescimento do mês de setembro é do atleta Gabrielzinho.
O nadador paralímpico brasileiro conquistou fãs com sua performance e simpatia nos jogos Paralímpicos de Paris e trouxe três medalhas de ouro para o país. Após os jogos o seu nome reverberou nas redes sociais e teve o maior acréscimo de seguidores do Instagram, com 804% de aumento, ou seja, ganho de mais de 400 mil seguidores.
Gabrielzinho merece todo reconhecimento e carinho do mundo
— silk 🥢 (@ipurpletkk.bsky.social) September 15, 2024 at 6:33 PM
Além das medalhas, Gabriel Araújo também foi escolhido pelos franceses como a principal personalidade do evento paralímpico, realizado no último mês. Antes de tudo isso, o nadador já havia sido porta-bandeira da delegação brasileira na cerimônia de abertura da Paralimpíada de Paris 2024.
A 2ª posição do ranking ficou para Luiza Mayers, influenciadora transgênero de Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina. Em seu perfil ela compartilha a rotina de reforma da sua casa, além do seu processo de transição. Fechando o TOP 3 do ranking, o influenciador Eduardo Zanqueta, também conhecido como ZANQ ou o pai da Olivia, conquistou a 3ª posição. O paranaense, desde o nascimento de sua filha, segue compartilhando a sua rotina ao lado da esposa e os desafios da paternidade com esquetes.
