Todos sabem que Red Dead Redemption 2 apresenta uma profundidade narrativa, um mundo aberto envolvente e detalhes meticulosos que ainda cativam seus jogadores quase seis anos depois de seu lançamento.
Cada canto do universo criado pela Rockstar é cheia de mistérios, alimentando cada vez mais a curiosidade dos fãs, que sempre estão atrás de descobrir mais. O último segredo descoberto por um dos usuários demonstra ainda mais a capacidade do título de surpreender e intrigar, mesmo depois de tantos anos.
My random, unsolicited video game opinion, Red Dead Redemption II is far & away the best video game I’ve ever played. The depth & scope of characters, narrative, stunning graphics – as you head out to conquer the Wild West – is simply breathtaking. Never seen anything like it. 🎮 pic.twitter.com/VEM0a3vYpW
— Tibor M. Kalman (@kalmantibs) December 23,
O usuário do Reddit “HunchoP7” compartilhou que estava desbravando as vastas extensões do velho oeste do game pela sétima vez e seu objetivo de pegar o cavalo Puro-sangue Árabe branco o levou perto do Lago Isabella, região que ainda não havia explorado a fundo. Enquanto cavalgava pacificamente, um ícone de cadáver chamou sua atenção no minimapa.
Quando chegou ao local, descobriu uma cena mórbida: dois corpos abraçados congelados pelo inverno, segurando um mapa panorâmico nas mãos, como um último vestígio de sua jornada trágica. Mesmo sendo uma cena horrorosa, é um retrato de como a atenção aos detalhes e a profundidade imersiva do game foi criada pela Rockstar.
“Enquanto procurava o Puro-sangue Árabe branco perto do Lago Isabella, notei um cadáver no minimapa em uma área que eu não tinha estado antes. Resolvi dar uma olhada e me deparei com um casal morto congelado segurando o mapa panorâmico. Como o título diz, esta é minha sétima jogada e meu primeiro encontro com essas almas infelizes. Eu amo este jogo”, afirmou o jogador.