Na véspera de mais um jogo importante no ano, o atacante Neymar teve seu nome bastante comentado nas redes sociais por conta de uma declaração dada pela atriz Bruna Marquezine. Vale lembrar que as duas personalidades mantiveram um relacionamento entre os anos de 2013 e 2018, mas que contou com algumas idas e vindas no meio do caminho.
Diante disso, Bruna Marquezine abriu o jogo e relembrou os momentos vividos ao lado do craque do PSG durante entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”. Sem citar o nome de Neymar diretamente, a atriz detalhou a fase que viveu na carreira por conta do namoro com o atacante e contou situações que nunca tinham sido reveladas por nenhuma das partes.
“(…) não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente era. Fui entendendo muita coisa e não entendendo nada também. Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também. Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma ‘perfeição’, que a gente sabe que não existe”, contou Bruna Marquezine.
“Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé. Não tinha nada de anormal na minha vida para uma menina de 18 anos, mas eu estava em uma lupa e isso rendia, e rende até hoje, cliques e vendas. Mas fui entendendo que não conseguia ser esse personagem e não tenho a menor paciência para ele”, detalhou a atriz.
Vale destacar que Neymar nunca se pronunciou abertamente sobre o fim do namoro com Bruna Marquezine. No entanto, os nomes das duas personalidades sempre estão unidos por conta do fanatismo de alguns torcedores do ex-casal nas redes sociais, que costumam pedir a volta dos pombinhos para a felicidade dos próprios fãs.
NEYMAR EM CAMPO!
Como esperado por todos, o atacante Neymar vem encarando a atual temporada do futebol europeu como a mais decisiva de sua carreira. De olho na disputa da Copa do Mundo, mas também querendo títulos com a camisa do PSG, o camisa dez chegou ao melhor início de jornada desde os tempos de Santos e caiu nas graças de todos os franceses.
E um dos mais contentes com o desempenho do brasileiro é o técnico Christophe Galtier, que voltou a se derreter pelo talento de Neymar dentro de campo. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, 13, o comandante do Paris Saint-Germain reconheceu o esforço do camisa dez também na parte defensiva e ressaltou a arte dele com a bola nos pés.