Chegou ao fim o relacionamento de Éder Militão e Karoline Lima. Na tarde desta quarta-feira, 6, a influenciadora digital usou sua conta oficial no Instagram para confirmar que ela e o zagueiro do Real Madrid não seguem mais juntos. O ex-casal está a espera de sua primeira filha, Cecília.
Éder e Karoline assumiram um relacionamento em junho do ano passado. A influencer garantiu que está bem e afirmou que sua filha deve nascer nos próximos dias. Ela ainda disse que tentou manter o relacionamento antes de decidir pelo término. Nas últimas semanas, a modelo já havia se queixado sobre solidão na reta final da gestação.
“Estou passando aqui para tranquilizar vocês, dizer que sou forte pra caramba e a Cecília é mais forte ainda. Para dar uma satisfação para vocês, depois que ele [Militão] voltou de viagem eu o procurei, tentei resolver as coisas, tentei consertar e continuar, mas chegou em um ponto em que eu realmente vi que não ia mais rolar como um relacionamento amoroso e decidi terminar”, disse a influencer.
“Acredito que foi a melhor decisão que o momento pedia, então é isso. A gente sempre vai ter um elo que é a Cecília, e ela sempre vai ser prioridade na nossa vida. Ela é o que importa e nós precisamos estar bem por ela. Estou bem e vou estar cada vez melhor. Sou forte, vou dar conta”, acrescentou Karoline Lima, que já está em seu último mês de gestação.
Desabafo
Não foi a primeira vez em que a modelo e empresária desabafou sobre o relacionamento do jogador da Seleção Brasileira. No mês passado, Karoline, que estava em Madrid, afirmou aos seguidores que Militão estava “nas melhores baladas de Miami”. Depois, o defensor passou pelo Brasil para passar alguns dias com a família.
Ver essa foto no Instagram