terça-feira, 14 outubro , 2025
Sportbuzz
  • Futebol
  • Fórmula 1
  • Tênis
  • NBA/Basquete
  • UFC
  • Outros Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Futebol
  • Fórmula 1
  • Tênis
  • NBA/Basquete
  • UFC
  • Outros Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Sportbuzz
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Futebol
  • Fórmula 1
  • Tênis
  • NBA/Basquete
  • UFC
  • Outros Esportes
Home Curiosidades

Messi investe em imagem e conexão com fãs através de exposição sobre sua vida

Por Redação Sportbuzz
14/10/25 07:15:00
Em Curiosidades
Messi investe em imagem e conexão com fãs através de exposição sobre sua vida

Messi é um dos maiores nomes no futebol mundial | Créditos: divulgação - youtube.com/

EnviarEnviarCompartilharCompartilharCompartilhar

Messi está levando sua história além dos gramados com a exposição imersiva “The Messi Experience — A Dream Come True”. A iniciativa reforça a construção de marca pessoal e aproximação com o público por meio de vivências interativas.

A exposição já passou por cidades como Los Angeles, Miami e Buenos Aires e São Paulo.

Por que Messi optou por uma exposição imersiva?

Ao apostar em uma experiência imersiva, Messi expande seu posicionamento além do futebol. Ele quer que fãs vivenciem sua trajetória de forma emocional e interativa.

A exposição combina projeções em 360 graus, realidade aumentada e ambientes temáticos que representam momentos-chave de sua vida.

Quais experiências o público encontra?

Durante a visita, o fã poderá interagir de diversas formas: recriar o quarto de infância de Messi, ouvir ligações reais da sua história e participar de jogos simulados que remetem ao estilo de jogo do argentino.

Por exemplo, na comemoração da Copa do Mundo de 2022, o visitante poderá sentir como se estivesse junto aos jogadores no topo do ônibus de celebração.

O jogo que coroou Messi e fez da Argentina tricampeã do mundo
Messi com o troféu da Copa do Mundo de 2022 | Créditos: Divulgação – instagram.com/gettyimages/

Impacto estratégico e visão de marketing por trás da iniciativa

Messi não atua só como atleta: ele também é marca. A exposição fortalece sua presença no mercado e alimenta o storytelling em torno de valores como superação e autenticidade.

Ao trazer a exposição para o Brasil, os realizadores afirmam que o público digital brasileiro foi fator decisivo para a escolha de São Paulo como palco da experiência.

Curiosidades interessantes sobre a exposição

  • A visita dura aproximadamente 75 minutos.
  • A montagem é fruto da parceria entre Primo Entertainment, Moment Factory e a empresa brasileira Dançar Marketing.
  • Ao final, o visitante recebe uma lembrança personalizada, incluindo selfie interativa com Messi.

Por que “The Messi Experience” faz sentido para fãs e marca?

O projeto reforça que Messi é mais do que um craque — ele é uma narrativa viva. A exposição conecta o público ao lado humano do atleta. Conexão emocional é o valor central transmitido.

Mesmo para quem não acompanha o futebol de perto, a iniciativa se revela atraente por seus elementos tecnológicos, envolvimento sensorial e narrativa inspiradora.

Tags: Futebolmarketing esportivoMessiThe Messi Experience
EnviarCompartilharTweetCompartilharPin
Ancelotti sofreu derrota histórica no comando do Brasil
Futebol

Brasil perde pela primeira vez na história para o Japão

Por Redação Sportbuzz
outubro 14, 2025
0

Na manhã desta terça-feira, 14, o Brasil entrou em campo para encerrar mais uma Data Fifa e enfrentou o Japão...

Leia maisDetails
Japão buscou a virada e venceu o Brasil em amistoso

Brasil leva virada surreal e perde para o Japão em amistoso

outubro 14, 2025
Verstappen revela medo do carro da Mercedes para 2026

Verstappen revela medo do carro da Mercedes para 2026

outubro 14, 2025
Quanto custa um post no Instagram de Lewis Hamilton

Quanto custa um post no Instagram de Lewis Hamilton?

outubro 14, 2025
A façanha de Michael Phelps em Pequim que o tornou imortal

A façanha de Michael Phelps em Pequim que o tornou imortal

outubro 14, 2025
Instagram Facebook Twitter Youtube Telegram TikTok Threads

GRUPO PERFIL – Argentina, Brasil, Uruguai, Chile, Estados Unidos, Portugal e Índia

PERFIL Brasil
Av. Eusébio Matoso, 1.375 5º andar – CEP: 05423-905 | São Paulo, SP

Anuncie no Grupo Perfil
+55 (11) 2197-2000 ou [email protected]

AnaMaria | AnaMaria Receitas | Aventuras na História | CARAS | Cinebuzz | Contigo | Máxima | Perfil Brasil | Recreio | Sportbuzz

Rede de sites parceiros:
Bons Fluidos | Holywood Forever | Mais Novela | Manequim | Márcia Piovesan | Rolling Stone Brasil | Viva Saúde

Canal Net| Caras Argentina| Exitoína | Marie Claire | Noticias | Parabrisas | Perfil Argentina | Weekend |  442 

Expediente

Clique aqui e conheça nosso Mídia Kit

Politica de privacidade

Copyright Grupo Perfil. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Perfil.com Ltda.

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Futebol
  • Fórmula 1
  • Tênis
  • NBA/Basquete
  • UFC
  • Outros Esportes

Copyright Grupo Perfil. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Perfil.com Ltda.