O australiano Rohan Dennis, bicampeão mundial de ciclismo e medalhista olímpico, quebrou o silêncio após ser acusado de matar a sua esposa, a também ciclista Melissa Hoskins. Ele enviou dois representantes para conversarem com repórteres que estavam em frente à sua casa.
“Este é um momento terrível para nós”, disse um deles. Além disso, a dupla também pediu privacidade para os filhos do casal, “Eles precisam de privacidade e precisam sofrer”. Dennis deve comparecer ao tribunal em 13 de março e se manifestará pela primeira vez sobre o caso.
Ver essa foto no Instagram
O que aconteceu com a esposa de Rohan?
Melissa foi socorrida pelos serviços de emergência da Austrália, no dia 30 de dezembro, após a alegação de que tinha sido atropelada e estava gravemente feriada. A mulher chegou a ser socorrida e levada ao hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a investigação, ela teria se atirado no capô do veículo, conduzido por Rohan. O ciclista teria arrastado a mulher pela rua até ela finalmente cair com ferimentos graves.
A família de Melissa se manifestou sobre o ocorrido: “estamos totalmente arrasados e ainda lutando para processar o que aconteceu. Não perdemos apenas uma filha e uma irmã, seus filhos perderam a mãe, um espírito livre, uma doadora com um grande coração, paciência e entusiasmo pela vida”, pontuaram.
*A matéria foi originalmente publicada em Perfil Brasil.