Na última segunda-feira, 20, Donald Trump retomou a posse da Casa Branca, pouco mais de quatro anos da sua saída da presidência dos Estados Unidos. Em evento com muitas celebridades e ícones políticos, alguns atletas marcaram presença e Washington. Esse foi o caso de Jake Paul, que aproveitou o momento para reencontrar Mike Tyson.
Em novembro de 2024, Jake Paul foi o adversário de Tyson no retorno do lendário pugilista aos ringues. Com o evento recordista de audiência no boxe, o confronto de gerações terminou sem nocaute e, na decisão dos juízes, o norte-americano de 27 anos saiu vitorioso diante de Iron Mike. Dois meses após o duelo, os lutadores se reencontraram no evento promovido por Donald Trump e criaram uma cena inusitada.
Trump “selou a paz” entre Jake Paul e Mike Tyson
Após meses de provocações e, inclusive, uma confusão no dia da pesagem, Jake Paul e Mike Tyson se colocaram no mesmo lado. Apoiadores de Trump, os lutadores aproveitaram o momento para divulgar nas redes sociais a euforia que estavam sentindo com o retorno do presidente à Casa Branca. O influenciador carregou o veterano nos ombros, enquanto ambos comemoravam.
BEST FRIENDS @MikeTyson pic.twitter.com/IviG4Mh6Ao
— Jake Paul (@jakepaul) January 21, 2025
O evento da posse de Donald Trump contou com a presença de outros nomes ilustres das artes marciais, principalmente de lutadores do UFC, principal organização de MMA do mundo. O ex-campeão dos pesos-leves Conor McGregor marcou presença, assim como o Dana White, presidente da entidade, e Joe Rogan.
Jake Paul x Conor McGregor: encontro esperado
Inclusive, o encontro entre Jake Paul e Conor McGregor também era esperado, já que o influenciador já havia desafiado o irlandês a uma luta de boxe. Ao lado do irmão Logan, o norte-americano publicou uma foto com um semblante desanimado, enquanto o ex-campeão do UFC parecia se divertir com o momento.