O Outboxing Fight Night 2 aconteceu em Rio Claro (SP) neste sábado (6) com mudanças de cinturão, nocautes e confrontos diretos que ampliaram rivalidades. Três títulos foram definidos.
Rubens “Manchinha”, Demeson “Pendragon” dos Santos e Nadja Jesus lideraram a noite com vitórias que renderam novos cinturões. O card teve ainda reviravoltas, finalizações rápidas e desempenhos que estruturaram narrativas individuais em cada combate.
Com ginásio cheio e transmissão pelo YouTube, o OFN 2 reuniu atletas de diferentes regiões e encerrou a noite com o duelo entre Manchinha e o venezuelano Abraham “El Baby” Medina, eleito o melhor combate do evento.
“Chegamos à segunda edição tentando construir uma identidade própria. Queremos seguir evoluindo”, afirmou Patricia Rovarotto, CEO da Outboxing. “Todas as lutas chamaram atenção, mas destaco o retorno da Julia Vitória após a maternidade. Ela e o Tico Conceição venceram suas lutas”, completou Wallace Moraes.
Manchinha conquista o título latino-americano
Na luta principal, Rubens “Manchinha” voltou a disputar um cinturão internacional e venceu Abraham “El Baby” Medina por nocaute técnico no sexto round.
O brasileiro aumentou a pressão a partir do quarto assalto, ampliou o domínio no quinto e obrigou o córner venezuelano a encerrar o combate. Manchinha se tornou campeão latino-americano peso-galo da WBO e segue como campeão brasileiro e da WBC Feconsur.
Pendragon empata a série contra Popózinho
A revanche entre Demeson “Pendragon” dos Santos e Gustavo “Popózinho” dos Santos teve mudança de roteiro logo no início. Popózinho abriu vantagem no primeiro round, mas Pendragon encaixou o golpe decisivo no início do segundo assalto, venceu por nocaute e conquistou o cinturão peso-pena do CNB. O confronto direto agora está empatado, e uma trilogia ganha força.
Nadja Jesus leva o cinturão feminino do CNB
A abertura das disputas de título colocou Nadja Jesus e Dan Bastiere frente a frente pelo cinturão peso-médio feminino do CNB. O equilíbrio durou até o terceiro round, quando Nadja conectou a direita que definiu o combate por nocaute e garantiu o cinturão vago da categoria.
Tico Conceição vence e amplia sequência
Lutando em casa, Jhonatan “Tico” Conceição superou Anderson “Índio” Dener por decisão dividida após oito rounds. O combate teve knockdown a favor de Tico no segundo assalto e reação de Índio no decorrer da luta. A vitória mantém o boxeador invicto no profissional.
Outboxing Fight Night 2
Sábado, 6 de dezembro – Rio Claro (SP)
Transmissão: YouTube / Outboxing Official
Card principal
– Rubens “Manchinha” derrotou Abraham “El Baby” Medina por nocaute técnico (desistência) no 6R
– Demeson “Pendragon” dos Santos derrotou Gustavo “Popózinho” dos Santos por nocaute no 2R
– Nadja Jesus derrotou Dan Bastiere por nocaute no 3R
– Jhonatan “Tico” Conceição derrotou Anderson “Índio” Dener por decisão dividida
Card preliminar
– Nelbe Jacundino derrotou Raiuga de Souza por decisão dividida
– Tarsis “O Tarzan” Lopes derrotou Robson “O Brabo do Boxe” Pinheiro por nocaute no 1R
– Julia Vitória derrotou Paula Carolina por decisão unânime
– Rafael Bombonatti derrotou Princy “O Bryan” Rodrigues por nocaute no 1R
– Yasmim “Predadora” Bodziak derrotou Heloisa “Sparta” dos Santos por nocaute no 1R





