Hernán Crespo abriu o jogo em relação ao time que enfrentou o Juventude nesta quinta-feira, 24. O São Paulo levou a melhor diante do Jaconero por 1 a 0 e aliviou ainda mais a sua luta para se afastar do Z4. No confronto, a ausência de Alan Franco chamou a atenção dos torcedores. Sabino foi o responsável por substituí-lo na equipe.
“A ideia de usar o Sabino foi porque Alan (Franco) não está bem. A gente não queria arriscar ele, pois se ele jogasse hoje, não poderia jogar domingo, por conta de dor. Então, achamos que a solução justa nesse caso era o Sabino, que jogou bem”, disse Crespo.
O argentino também detalhou as trocas: “Sobre Rodriguinho, temos o Bobadilla, que estava jogando muito bem, mas as características dele poderiam ajudar como lateral. Sei que não é sua posição, mas falei com ele durante o jogo, pois precisávamos do Rodriguinho com dinâmica e o talento dele, que poderia achar soluções para o time. Por isso fiz as mudanças”.
Luciano é o craque do São Paulo de Crespo
Luciano, por sua vez, participou de todos os gols do São Paulo desde que Crespo retornou ao comando técnico. O jogador valorizou os resultados positivos do Tricolor na temporada após a fase complicada pré-Mundial.
Ver essa foto no Instagram
“Pude aproveitar uma bela jogada. O Marcos Antônio também tinha que estar aqui para falar um pouco da jogada, porque me deixou sem goleiro [risos]. Mas feliz pelos três pontos, foi difícil. Vínhamos de uma sequência difícil e ganhamos mais uma vez, que era o mais importante hoje”, disse Luciano.
“Acho que é [fruto] de um trabalho que fizemos durante 20 dias que tivemos na parada para o Mundial de Clubes. Temos que continuar com os pés no chão e seguir cada jogo. Campeonato é muito difícil ainda, ganhamos dois jogos seguidos. Agora, espero que com o apoio do nosso torcedor no MorumBis lotado, a gente possa sair vitorioso de novo”.