Talles Magno está confiante para a final do Paulistão 2025. Corinthians x Palmeiras marca a grande decisão do estadual, na Neo Química Arena, após a vitória de 1 a 0 no Allianz Parque. Dessa maneira, o Timão joga pelo empate para levantar a taça e quebrar o jejum de cinco anos sem títulos. Para o atacante, as expectativas são as maiores.
“Acho que é a concentração de cada um, né. Em qualquer jogo temos essa concentração, mas falando de uma final, é uma coisa extraordinária”, iniciou o jogador.
“É uma coisa que você não pode desligar nem um minuto, e eu acho que todos os jogadores do Corinthians estão preparados e dispostos a fazer de tudo por esse título. O grupo está bem, física e mentalmente, e bem confiante para essa grande decisão”.
Ver essa foto no Instagram
Além disso, Talles Magno descartou qualquer disputa intensa com Yuri Alberto pela artilharia da equipe no Paulistão. “Por mais que tenha essa briga sadia dentro de campo, a gente só dá risada. Eu nem penso nisso dentro de campo, nem nos treinamentos. Eu toco para ele, ele toca para mim. Quando eu entro, eu faço gol, e nós nem lembramos dessa situação”, pontuou.
“Mas eu acho que qualquer um dos jogadores quer ser o artilheiro do time no Paulistão, quer fazer gols em finais. Estou lutando por isso, e ele também. Se Deus quiser, na final sai um dele e um meu”.
Corinthians x Palmeiras: ‘reforços’ para a final
O Corinthians deve contar com o retorno do seu camisa 8 e principal jogador na última temporada, Rodrigo Garro. O meia tem se esforçado ao máximo para estar em campo e buscar seu primeiro troféu com a camisa alvinegra. Para isso, o argentino tem treinado em dois períodos: participa normalmente das atividades com o elenco pela manhã e, à tarde, permanece no CT para tratar as dores no joelho direito.
Por sua vez, o Palmeiras pode contar com o retorno de Maurício. O meia vivia grande fase quando sofreu uma lesão e precisou passar por cirurgia no ombro. Em oito jogos no Paulistão, marcou cinco gols e deu uma assistência, sendo o artilheiro da equipe no ano ao lado de Estevão – porém, com cinco partidas a menos que o jovem atacante da Seleção. Saiba mais!