O clima esquentou entre os jogadores do Golden State Warriors na NBA. Apesar da vitória de 117 a 114 sobre o Toronto Raptors, a comunicação em quadra do elenco da Califórnia foi intensa. Sobrou até para o brasileiro Gui Santos, que levou uma bronca de Jimmy Butler pela sua movimentação.
A interação se manifestou com uma reclamação do ala sobre o brasileiro após ele sair do canto da quadra e recuar da zona do perímetro. “Continua no canto!”, esbravejou Butler após ver o jogador de 22 anos ‘escapar’ do ataque.
É importante destacar que, no último quarto, quando os Warriors ainda estavam atrás no marcador, Butler invadiu o garrafão e foi dar o passe para Gui Santos arriscar um arremesso de três pontos. No entanto, o brasileiro já havia saído da zona, o que levou a uma ‘furada’ no ar.
Inclusive, o destaque da partida foi o próprio camisa 10, que precisou chamar a responsabilidade com a ausência de Stephen Curry. O craque faturou um triplo-duplo de 16 pontos, 11 rebotes e 12 assistências. Desde sua chegada, o time soma 16 triunfos contra somente dois reveses.
Ver essa foto no Instagram
Warriors de Gui Santos na NBA
Na última quinta-feira, 20, Stephen Curry gerou preocupação ao Golden State Warriors na NBA. O armador sofreu uma queda ao final do terceiro quarto da partida contra o Toronto Raptors. Pressionado por Colin Castleton e Jonathan Mogbo enquanto tentava uma assistência, Curry caiu de costas no chão.
Vale destacar que o ‘Brinquedinho Assassino’ não retornou para a última parcial. A franquia chegou a informar durante o andamento do confronto a respeito da saída de Curry nas redes sociais, mas sem muitos detalhes em relação ao cenário médico. O atleta conseguiu deixar a quadra sem precisar de ajuda.
“Ele achava que poderia voltar ao jogo, mas decidimos não arriscar nada. Esperamos que não seja nada sério”, comentou o treinador Steve Kerr. O comandante dos Warriors ainda relatou que o atleta passará por uma ressonância magnética a fim de averiguar se existe algo mais grave no quadro.