Neymar admitiu que, apesar de sua grandeza no cenário internacional, algumas pessoas já o colocaram em uma posição vulnerável. Durante entrevista ao ‘Podpah’, o camisa 10 do Santos revelou os nomes que o intimidaram quando se conheceram. A lista incluiu um grande ícone da televisão brasileira e dois astros do basquete.
“Eu tento ser um ídolo acessível, porque eu também sou fã de muito cara. Eu só tremi três vezes na minha vida, que eu fiquei suando de conhecer. Foi o Didi, Renato Aragão. Na época eu namorava, fui em um jantar com ela, vi o Didi e comecei a apertar a mão dela. Ela perguntou o motivo e eu disse. ‘É o Didi’. Ela já conhecia, mas eu fui cumprimentar o cara tremendo. Eu fiquei suado”, falou o atacante.
“O segundo foi o Michael Jordan. Eu estava em Las Vegas quando conheci ele. A gente estava num hotel, eu fiz uma collab com ele. O meu assessor na época disse que o Jordan queria me conhecer, estava lá embaixo me esperando. Ele estava lá sentado na mesa, eu tremendo para caralho, suadeira”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Por fim, mais um nome da NBA entrou na pauta: “Eu gosto de basquete. Eu acho o Curry muito diferente. Só que eu não imaginava que eu iria ficar nervoso na frente do Curry. Eu já era muito conhecido. Fui conhecer ele e fiquei nervoso. Comecei a tremer”.
Neymar em campo
Neymar brilha cada vez mais na temporada. Em seu retorno formidável à Vila Belmiro, os números do camisa 10 já superam os obtidos na passagem pelo Al Hilal. No último final de semana, o atacante deixou os torcedores do Santos de queixo caído com o gol olímpico sobre a Inter de Limeira, sem contar as duas assistências para Tiquinho Soares.