Jürgen Klopp, ex-treinador e ídolo do Liverpool, abriu o jogo em relação ao imbróglio envolvendo Salah. O alemão destacou qual decisão tomaria no lugar do egípcio, que ainda não definiu o seu futuro, mesmo em meio à boa fase nos Reds. Vale destacar que o contrato do atacante se encerra em junho deste ano.
“Espero que ele fique. Ele é o melhor atacante do Liverpool nos tempos modernos, e eles já tiveram muitos ótimos. Um jogador fantástico, um profissional fantástico. Absolutamente excepcional. O melhor embaixador que o Egito poderia ter”, cravou Klopp. No atual momento, Salah pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.
Além disso, o ex-técnico quebrou o silêncio em relação à sua própria saída do Liverpool, no ano passado. “Quando você está no trabalho por 25 anos, é super intenso”, explicou. “A única coisa é que sou uma pessoa muito curiosa e não conseguia mais alimentar isso”.
Klopp ainda colocou sua antiga função em contraste com o seu cargo como diretor de futebol global da Red Bull GmbH. “Era apenas jogo após jogo, após jogo, após jogo. Você mantém um nível específico, e eu não estava extremamente feliz com isso, para ser honesto. Sempre quero tentar aprender coisas novas, e senti que, quando ouvi sobre o papel, era isso que eu faria”, expôs.
“Eu não preciso mais melhorar o jogo em lugares individuais, mas quero tornar o futebol melhor em todo o mundo. Não preciso mais preparar um novo jogo toda semana, mas trabalhar na visão mais ampla”.
Salah no Liverpool: o que diz o craque?
“Não, estamos longe disso (renovação). Não quero colocar nada na mídia para que as pessoas não comecem a dizer coisas, mas, realmente, nada mudou. No momento estou focado e espero que o Liverpool conquiste a Premier League”, afirmou Salah à ‘Sky Sports’. Saiba mais!