Mo Salah ainda não definiu o seu futuro no universo do futebol. O jogador do Liverpool tem contrato com o clube até junho de 2025, porém, uma renovação com os Reds parece distante no momento. Na partida contra o West Ham, o egípcio encerrou o ano com chave de ouro ao anotar um gol e oferecer uma assistência.
“Não, estamos longe disso (renovação). Não quero colocar nada na mídia para que as pessoas não comecem a dizer coisas, mas, realmente, nada mudou. No momento estou focado e espero que o Liverpool conquiste a Premier League”, afirmou Salah à ‘Sky Sports’.
Nas mãos do clube?
Em novembro, após o confronto com o Southampton, Salah revelou à imprensa que ainda não tinha recebido uma proposta de renovação por parte da diretoria do Liverpool. À época, ele reforçou o desejo de permanecer no clube, mas que, ao mesmo tempo, sabia que a decisão não cabia somente a ele.
Apesar do cenário de incerteza, o egípcio ressaltou o foco na conquista da Premier League 2024/2025. “A única coisa que penso é que quero que o Liverpool ganhe o campeonato e quero fazer parte disso. Farei o meu melhor para ganhar o troféu”, cravou Mo Salah.
Polêmica de Salah no Natal
Mohamed Salah, renomado atacante do Liverpool, tornou-se uma figura central de discussões nas redes sociais, não por seu desempenho em campo, mas devido a uma celebração em família. No último Natal, Salah publicou uma imagem ao lado de sua esposa e filhas, decorando uma árvore de Natal, o que gerou um grande volume de críticas. Para muitos, a surpresa veio do fato de Salah ser muçulmano, religião que tipicamente não comemora a data.
O jogador de 32 anos, embora acostumado com os holofotes devido ao seu talento incomparável, encontrou-se no meio de um debate sobre religião e identidade cultural. A postagem, acompanhada da legenda “Feliz Natal”, não passou despercebida e provocou uma enxurrada de comentários, com vozes tanto de apoio quanto de desaprovação; saiba mais!