Tricampeã consecutiva do Super Crown, Rayssa Leal tem mais um motivo para comemorar o tão sonhado troféu. Por conta do título, a skatista garantiu quantia milionária como premiação da SLS. Assim, a jovem de apenas 16 anos embolsou cerca de R$ 604 mil pela vitória na final da liga mundial de skate street. Logo após a conquista, ela brincou sobre o valor recebido e prometeu ajudar as pessoas.
“Vou deixar na conta, deixar rendendo. Daqui a um aninho vou comprar meu carro, minha casa e uma parte do dinheiro vai para a ONG também. Foi um ano muito de muito aprendizado pessoal. E, profissional, foi incrível. Tudo que eu conquistei, evoluí, e, agora, o tri, foi demais“, disse Rayssa Leal logo após conquistar o título do Super Crown no Ginásio do Ibirapuera.
Como foi a conquista de Rayssa Leal?
No último domingo, 15, Rayssa conseguiu o tricampeonato no Super Crown da SLS. A brasileira obteve o feito inédito na categoria com o calor da torcida local, no Ginásio do Ibirapuera. Assim, apesar do confronto acirrado, especialmente com a australiana Chloe Covell, a medalhista olímpica resistiu e defendeu o título.
Ver essa foto no Instagram
“Eu não tenho palavras o suficiente. Tudo isso que aconteceu hoje vale mais do que esse troféu. Reviravolta, errei as duas primeiras tentativas. Estava nervosa, não vou mentir. Minha família acompanhou tudo isso. Esse troféu vai para o pessoal que está em casa”, destacou Rayssa, visivelmente emocionada. “Vocês viram a realidade do skate, a amizade, a família e vão ver isso aumentando. O nível estava alto, várias notas 9.
O título não foi nada fácil para Rayssa Leal. Logo após errar as duas primeiras tentativas de manobra, a brasileira se viu pressionada a acertar as últimas três. Mas, carregada pelo público presente no Ibirapuera, a skatista brilhou e fez as notas necessárias para marcar seu nome na história do Super Crown.