Perto de completar duas semanas, a rescisão contratual entre Marcelo e Fluminense ainda repercute entre os torcedores. Nesta quinta-feira, 14, o lateral-esquerdo apareceu em vídeo, publicado pelo barbeiro que o atende, e brincou com uma frase que gerou muita polêmica, em alusão ao desentendimento que teve com Mano Menezes, na partida contra o Grêmio, no Maracanã.
“’Pera’ aí, não encosta em mim não. Qual foi? Cuidado com o meu ombro aí, por favor (risos)”, disse Marcelo entre risadas. A brincadeira aconteceu por conta da conversa que o veterano teve com Mano Menezes, na beira do gramado do Maracanã. O jogador disse isso ao técnico, que se irritou e não o colocou no jogo.
Marcelo x Mano Menezes: problemas internos no Flu
Após a partida, Mano Menezes confirmou em entrevista coletiva que ouviu algo que não gostou, por isso a mudança de ideia na substituição. Segundo o ‘ge’, que esteve em contato com o atleta, Marcelo reclamou que o treinador ficou tocando de forma excessiva o seu braço, como uma forma de “fazer média com a torcida”.
Ver essa foto no Instagram
Pelo que foi informado após a rescisão, a frase foi apenas uma situação que desencadeou um processo de desentendimentos nos bastidores. Após o anúncio da decisão em comum acordo, foi veiculado que lideranças do apoio apoiaram a saída do veterano e estavam com Mano. Entre as queixas vazadas, foram pontuadas as excessivas reclamações do camisa 12 e da ausência dele em jogos como visitante.
Após o episódio, que aconteceu na sexta-feira, 2, as coisas se movimentaram de forma muito rápida no Fluminense. Com toda essa repercussão negativa, o Tricolor das Laranjeiras arrumou as tratativas necessárias e anunciou a rescisão do atleta no dia seguinte, ainda pelo período da manhã.
LEIA MAIS EM: Jogador do Fluminense pode estar de malas prontas para o Cruzeiro