O próximo combate de Charles do Bronx está marcado e se aproximando cada vez mais, já que acontecerá neste sábado, 16, no Madison Square Garden, pelo UFC 309. Diante disso, o ex-campeão brasileiro concedeu uma entrevista exclusiva ao SportBuzz e comentou sobre a possibilidade de enfrentar Conor McGregor após este combate e o tratamento especial da organização com o irlandês.
“Acho que cada um tem seu tratamento. Cada pessoa tem seu jeito de ser tratada, sabe suas mordomias. Não posso reclamar do UFC… lógico, já tive alguns problemas, mas de verdade, o tratamento que tenho hoje no UFC é gigante, sempre cuidaram de mim. Quando tive a lesão contra o Max Holloway, eu fiquei internado e eles nem pensaram (duas vezes) em me colocar no melhor hospital, então eu sou muito grato por tudo o que o UFC faz”, opinou o ex-campeão do peso-leve.
Charles do Bronx de volta
Além disso, outro tópico sobre McGregor surgiu durante a conversa, já que foi comentado pela imprensa internacional que o perdedor do combate entre Charles e Michael Chandler poderia enfrentá-lo. De forma rápida e sem se estender no assunto, o brasileiro preferiu pensar primeiro no próximo desafio para ver o que pode acontecer depois.
Ver essa foto no Instagram
“Não (teve nenhuma conversa nesse sentido). Aprendi que, na realidade, preciso esperar passar uma luta de cada vez. Vencendo agora, depois a gente senta e vê qual é o próximo passo”, completou o lutador, que já chegou a desafiar e trocar provocações com o irlandês de 36 anos anteriormente em sua carreira.
De qualquer forma, como o próprio disse, Charles do Bronx está focado em bater Michael Chandler para voltar a estar no páreo pela recuperação do título dos leves da organização. O duelo está marcado para o próximo sábado, 16, com o card principal começando às 00h (horário de Brasília), da madrugada de domingo, 17.
LEIA MAIS EM: Lutador Conor McGregor é o atleta mais bem pago do ano