Nesta quarta-feira, 2, o Corinthians de Ramón Díaz foi derrotado pelo Flamengo na Copa do Brasil. Com o placar de 1 a 0 no jogo de ida, o Rubro-Negro saiu na frente pelas semifinais; Alex Sandro anotou o único tento válido do confronto. Em coletiva de imprensa, o argentino não baixou a cabeça e demonstrou confiança para a volta na Neo Química Arena.
“O resultado poderia ter sido mais amplo a favor do Flamengo, mas eles tiveram chances que não concretizaram. Nos deram a possibilidade de ganhar uma revanche. Creio que foi positivo porque poderia ter sido mais amplo. Tivemos três ou quatro chances, não aproveitamos. O resultado nos permite estar vivos para o que virá”, cravou Ramón Díaz.
“Eles foram muito superiores a nós no primeiro tempo, são um time tão grande quanto o Corinthians. Tivemos dificuldades, mas em casa será diferente. Eles aproveitaram bem, mas vamos brigar em casa pela classificação. Vamos brigar como sempre”. Além disso, o comandante do Alvinegro ‘se agarrou’ ao retrospecto recente diante dos cariocas.
“Temos chance agora. Vamos jogar em casa, ao lado da nossa torcida, e temos essa possibilidade. No Brasileirão, há um mês, enfrentamos eles e vencemos”, relembrou. O Corinthians volta a campo neste sábado, 5, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília).