Nesta terça-feira, 18, o Fortaleza de Tinga não jogou o suficiente para vencer o Corinthians na ida das quartas de final pela Copa Sul-Americana. Com o placar de 2 a 0, a equipe paulista construiu vantagem e decidirá a volta como mandante em um cenário bem favorável. O zagueiro do Leão lamentou as chances perdidas na Arena Castelão.
“A gente vinha de 21 jogos de invencibilidade em casa e infelizmente perdemos agora, foi um resultado negativo e nossa atuação não foi boa. Erramos muitos passes, demos muitos contra-ataques, o time forçou o nosso erro. Ali no primeiro tempo, naquele tiro de meta, eu não ganhei a primeira bola e o Coronado achou um belo chute”, iniciou o defensor.
“Depois a gente tentou fazer o gol do empate, saímos e tomamos o segundo gol. Temos que levantar a cabeça e buscar um resultado positivo lá e temos possibilidade de ganhar por 2 a 0”. A derrota do Fortaleza cravou o quarto duelo consecutivo sem vitórias na temporada. Antes, o time nordestino havia perdido para o Botafogo, para o Internacional e empatado com o Athletico-PR.
“Agora é descansar, recuperar e manter a cabeça no lugar, porque temos um jogo difícil contra o Bahia pela frente. Não é só nas vitórias que o torcedor tem que incentivar, nas derrotas também, a gente aceita cobranças, sim, tem que ficar calado e trabalhar, mas a gente vem de uma boa temporada e não vai ser esse resultado que vai abalar a gente. Vamos dar a volta por cima”.