O São Paulo de Calleri e cia se preocupou com o rival Izquierdo, do Nacional-URU. Durante a disputa entre as equipes nas oitavas de final da Libertadores, o lateral caiu inconsciente no MorumBIS e precisou ser internado. Segundo o clube uruguaio, o atleta apresenta um quadro estável.
“Eu vou falar em nome de todos os jogadores do São Paulo. Por respeito ao Izquierdo, que todo mundo sabe o que aconteceu, queremos dar muita força a ele, para toda sua família que com certeza está vendo no Uruguai. Que ele tenha uma boa recuperação e que todo mundo faça uma oração por ele”, disse Calleri.
¡Fuerza, Juan! https://t.co/MQU4zByRDF
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 23, 2024
Além disso, o centroavante ressaltou que não havia clima para analisar a vitória do São Paulo sobre o rival: “Não dá para falar do jogo, nada. Acho que não é necessário falar do jogo hoje por uma condição de respeito de toda a comissão e de todos os jogadores. Rezem muito por Izquierdo e que tudo não passe de uma história para contar”.
Agora, o São Paulo dirige as suas atenções para a sequência do Brasileirão. O elenco receberá o Vitória de seu ex-técnico, Thiago Carpini, no domingo, 25, a partir das 18h30 (horário de Brasília). Atualmente, o Soberano estaciona na 6ª posição, com 11 vitórias, cinco empates e sete derrotas.