Nesta quarta-feira, 21, o Santos de Fábio Carille ficou no empate com o Guarani pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Peixe abriu o placar com Gonzalo Escobar, mas teve a vantagem retirada com o gol de Anderson Leite. Assim, o Alvinegro estacionou na vice-liderança da tabela, atrás do Novorizontino. Em coletiva de imprensa, o comandante expressou seus sentimentos.
“Decepcionado, não. Chateado. Em nome do grupo, falando por todos, peço desculpas ao torcedor pelo nosso primeiro tempo, sem trocar três passes, sem imposição. Tivemos tudo para sair com resultado adverso já no primeiro tempo, pelo volume baixo de jogo, decisões de jogo. Pedimos desculpas. Vamos reverter atitude e comportamento dos jogadores para o segundo turno do campeonato”, cravou Carille.
Final de #GUAxSAN. pic.twitter.com/XstFVEpQDE
— Santos FC (@SantosFC) August 21, 2024
“Pelo nosso primeiro tempo, temos que comemorar o ponto. Poderíamos ter tomado dois ou três no primeiro tempo. Meu intervalo não teve nada de tática. Quando a parte técnica não está boa, você quer levantar os caras. Esse é o típico jogo que você pede para ter 11 mudanças. Foi mais motivar, fazer os caras levantarem as cabeças”.
Além disso, o técnico explicou a não utilização de Patrick, disponível no banco de reservas: “Teve uma mudança: eu segurei os dois volantes. O Sandry eu segurei para ter construção melhor. Tivemos. Adiantar os laterais. Não vejo ele tão preso, quero ele andando mais no campo”.