O Al-Nassr está interessado na contratação de Wesley, jovem revelado pelo Corinthians. O clube saudita está buscando jogadores com menos idade, mas com um potencial de elevar o nível do futebol local. Sendo assim, com o nome aprovado pelo fundo soberano saudita, que detém 75% da equipe, os árabes planejam proposta milionária.
Nesta temporada, a Liga Saudita passou por uma remodelação, que pode mudar a forma que os clubes do Oriente Médio contratam. Após o limite de estrangeiros relacionados para uma partida ter aumentado para oito, o regulamento da competição autoriza mais dois jogadores gringos nos elencos, desde que eles tenham 21 anos ou menos.
Wesley, de apenas 19 anos, pode ser um desses jovens contratados para reforçar o elenco do Al-Nassr, que já contratou um brasileiro nesta janela de transferências. Vencendo a concorrência de clubes europeus, os sauditas acertaram a chegada de Bento, goleiro da Seleção Brasileira, que foi revelado pelo Athletico-PR.
O Corinthians considera Wesley um jogador muito valioso e, justamente por isso, não se opõe a uma possível venda, segundo o ‘GE’, desde que o valor seja condizente com as expectativas. O Timão planeja embolsar 25 milhões de euros, R$ 137 milhões na cotação atual, mas aceita abrir conversas a partir de 20 milhões de euros, R$ 110 milhões.

Até o momento, o Al-Nassr não oficializou nenhuma proposta, mas, segundo o ‘GE’, o clube saudita sinalizou que pode oferecer as cifras necessárias para tirar o atacante do Corinthians.