Marcelo Teixeira, presidente do Santos, foi sincero em relação ao seu filho e o papel exercido por ele na gestão do clube. Segundo o mandatário do Alvinegro Praiano, Marcelo Teixeira Filho atua apenas como conselheiro da instituição. Nesta quarta-feira, 14, Teixeira ‘pai’ esclareceu o assunto em coletiva de imprensa.
“Ele é conselheiro do Santos. Contribui com a gestão como outros conselheiros. Temos um grupo de trabalho, a maior parte profissional, e outros que auxiliam a presidência. Não por ser meu filho, mas não conheço críticas a essa participação”, disse.
“Gostaria de entender por que fazê-las? Qualquer clube queria ter o Marcelo Teixeira Filho para auxiliar sem custo nenhum, pagando suas despesas”. Por outro lado, o mandatário destacou que qualquer pessoa que deseja colaborar em melhorias no Santos será bem-vinda.
Nos trabalhos de hoje. Até o fim! 💪 pic.twitter.com/rFGDPYEvKN
— Santos FC (@SantosFC) August 15, 2024
“O Santos faz parte de um grupo, entre eles, está o Marcelo Teixeira Filho. Como eu, no passado, era filho do Milton Teixeira. Isso não significa que ele terá cargo, será remunerado. Nós utilizamos o próprio veículo, próprio combustível”, completou.
“Não apresento notas para ser ressarcido. Qualquer um é bem-vindo para dar ao Santos algo. Se existem críticas, desconheço. Mas se existem, deveriam procurar saber o que ele tem feito para ajudar o Santos a sair dessa situação”. O Peixe domina na liderança da Série B, porém, com uma diferença apertada em relação aos demais membros do G4.