A bruxa está solta no PSG. Além de ter perdido Neymar antes da vitória contra o Montpellier, o clube francês também viu Mbappé e outro craque do elenco deixarem o jogo lesionados. Além do atacante, Sergio Ramos também foi outro que sentiu dores e também foi substituído durante a partida. Todos esses problemas 12 dias antes das oitavas de final da Champions League, quando os parisienses irão enfrentar o Bayern de Munique.
Na entrevista coletiva, logo depois da vitória de 3 a 1 contra o Montpellier, na última quarta-feira, 1, Christophe Galtier não escondeu sua preocupação com Sergio Ramos. Ele explicou o que aconteceu com o zagueiro durante a partida e deixou claro que o machucado não deve ser tão complicado de ser tratado. Mesmo assim, ele demonstra confiança numa rápida recuperação do defensor.
“Depois de uma disputa pelo alto, o Sergio (Ramos) sentiu o adutor na descida. Não acreditamos que seja grande coisa. Ele preferiu sair e não correr riscos. Não parece nada sério com nenhum dos dois, que são jogadores importantes para nós. Do que vimos no intervalo e depois da partida, não há preocupação“, afirmou o treinador sobre o zagueiro espanhol.
A lesão de Sergio Ramos, por sinal, liga um sinal de alerta no PSG. O clube tem buscador ter cuidado com o veterano, que sofreu com diversas lesões durante a última temporada. Em 2022/23, ele ainda não havia tido problemas musculares sérios, mas segue sob observação para não ter uma complicação na região da coxa. Esse machucado vem o perseguindo desde a época do Real Madrid.
E a lesão do Mbappé?

Mbappé atuou apenas durante 21 minutos no jogo da última rodada do Campeonato Francês, mas foi o suficiente para que uma lesão surgisse. Ele começou o jogo entre os titulares, perdeu as duas penalidades e sofreu com o machucado no joelho. Em flagra do “Canal +” é possível ver o camisa 7 do PSG reclamando e dizendo que estava sentindo muito a região lesionada.
Sobre o Kylian, ele levou uma pancada no joelho, atrás do joelho. Se é uma contusão ou uma pancada? Ainda não sabemos“, afirmou o treinador durante a sua entrevista coletiva.





