Charles do Bronx abriu o jogo em relação à sua volta para o Brasil. O lutador do UFC tem compromisso marcado no dia 11 de outubro com o azerbaijano Rafael Fiziev, em disputa no Rio de Janeiro. Após o anúncio oficial, o atleta agradeceu a oportunidade de integrar o maior embate da noite em questão.
“Fala, minha família. Bom dia, boa tarde, boa noite, não sei que horas vocês vão estar vendo esse vídeo, mas primeiramente quero agradecer demais a Deus por mais uma oportunidade gigante que ele vem me dando. E logo em seguida, Dana White, Hunter, Sean Shelby, obrigado por terem atendido ao meu pedido, vou falar para todos vocês: dia 11 de outubro, no card do UFC Rio, Charles Oliveira vs Fiziev, a luta principal dessa noite”, destacou.
Além disso, Charles mencionou a chance de ouro de poder contar com a torcida em seu país. Vale destacar que a última luta de Bronx no Brasil ocorreu ainda durante o período da Covid-19, o que impediu a presença do público.
“Então, galera. Estou muito, muito, muito feliz por tudo isso. Conto com a energia positiva de todos vocês, para que a gente esteja juntos nessa positividade, para que tudo dê certo. Estou feliz demais”, continuou o lutador.
“Alguns vão falar uma coisa, outros vão falar outras, mas faz muito tempo que eu não luto no Brasil e poder voltar para mim é muito importante, carregar nossa bandeira gigantescamente, conto com a energia positiva de todos vocês, dia 11 de outubro”.
Ver essa foto no Instagram
Charles do Bronx no UFC
Depois de perder a chance de conquistar o cinturão dos leves ao final de junho, Charles do Bronx desabafou nas redes sociais e lamentou a derrota no UFC 317. O lutador afirmou estar bem após ser nocauteado por Ilia Topuria e agradeceu o apoio dos fãs; relembre.