Nesta semana, entre os dias 18 e 25 de janeiro, a agência Turn On The Light realiza a primeira edição do Rackets in Paradise, um evento inédito no Brasil que reúne grandes nomes do tênis mundial, experiências técnicas, clínicas exclusivas e vivências intensas dentro das quadras. A estreia é no Transamerica Resort Comandatuba, na Bahia, simultaneamente ao primeiro Caioba de 2026.
O grande destaque do Rackets será a presença dos ex-top 10 do mundo, Nicolás Almagro e Guillermo Cañas, que se juntarão ao argentino David Nalbandian. Os três desembarcam no Brasil para uma semana intensa ao lado dos mais de 100 participantes, com clínicas, torneios e experiências exclusivas dentro das quadras.
“Esse evento é um sonho antigo da TT. Após vivenciar os maiores eventos de Tênis do mundo com a Turn On The Light, sentimos a necessidade de criar algo único por aqui. O foco está nas raquetes – e não apenas em uma modalidade – mas em toda a experiência clínica e esportiva. A ideia é que quem estiver presente nessa semana, saia transformado, com a sensação de que precisa voltar na próxima edição. Unimos grandes nomes, ativações de marcas fortes e uma estrutura pensada para quem realmente vive esse universo”, afirma Tico Sahyoun, CEO da Turn On The Light, agência idealizadora do evento.
Ver essa foto no Instagram
Durante essa semana especial, a Ilha de Comandatuba se transforma em um verdadeiro palco esportivo. De um lado, o Rackets in Paradise chega com a proposta de se tornar referência no calendário brasileiro de esportes de raquete. Do outro, o Caioba Soccer Camp, idealizado por Caio Ribeiro, reforça o papel do esporte como ferramenta de conexão entre pais e filhos.
Juntos, os eventos, que são organizados pela agência Turn On The Light, ampliam a experiência dos hóspedes e fortalecem o posicionamento do resort como espaço para vivências completas. “Reunir dois projetos dessa relevância na mesma semana traduz o nosso entendimento de esporte como experiência. Aqui, ele conecta pessoas, gera bem-estar e cria memórias que atravessam o tempo. É um movimento natural para um destino que sempre valorizou o viver com presença”, destaca Amarildo Maia, Gerente Geral de Vendas.
Com o patrocínio da Lacoste, Mitsubishi, Wilson e apoio de outras grandes parceiras do esporte, o Rackets in Paradise nasce como um novo marco nos eventos esportivos da América Latina. “O tênis sempre foi um dos pilares centrais da herança da Lacoste, desde a sua fundação em 1933, quando René Lacoste — tenista profissional e inventor — definiu os valores esportivos e inovadores que moldam a marca até hoje. Essa conexão com o esporte e com a moda segue presente em nossas coleções e em cada ação de marca (…)“.
“Em âmbito global e local, a Lacoste investe de forma estratégica em iniciativas que impulsionam o Tênis. Isso inclui o patrocínio a grandes nomes do esporte — como Novak Djokovic, nosso Guga Kuerten e Sophia Chow no Beach Tennis — além de parcerias com torneios e eventos únicos, como o Rackets in Paradise, realizado em um cenário verdadeiramente paradisíaco. Assim, a Lacoste reforça seu compromisso com a cultura do Tênis ao redor do mundo — dentro e fora das quadras”, afirma Pedro Zannoni, CEO Lacoste LATAM.
A proposta do Rackets in Paradise é oferecer um ambiente técnico e inspirador, voltado a jogadores amadores e entusiastas do Tênis e do Beach Tennis. Durante toda a semana, haverá clínicas conduzidas por sete professores especializados em o Tênis e quatro em Beach Tennis, abordando fundamentos técnicos, táticos e dinâmicas práticas.
Outro grande momento será a ativação do BT House, com Nati e Lucas Font, ex-atletas profissionais e referência no fomento ao Beach Tennis como estilo de vida, trazendo uma programação intensa para os níveis C/D e A/B, além de um torneio oficial e uma exibição de tirar o fôlego. O evento é feito para a família, em um lugar mágico, pensado para essa última semana de férias. Momento de muito esporte, diversão, muito calor e com experiências incríveis que, para quem ama esporte de raquete, é um privilégio poder jogar e conviver com profissionais.





