Nesta sexta-feira, 11, Jannik Sinner e Novak Djokovic se enfrentaram pelas semifinais de Wimbledon 2025. Com o placar final de 3 sets a 0, o número um do mundo levou a melhor na disputa e avançou à grande decisão do Grand Slam. Do outro lado da briga pelo título está Carlos Alcaraz, que derrotou Taylor Fritz mais cedo.
O primeiro set foi tranquilo para o atual líder do ATP ranking. Sinner conseguiu duas quebras de serviço, suficientes para somar vantagem e apenas administrar até 6/3.
Da mesma forma, no segundo set, o cenário não gerou preocupações para o italiano. Jannik converteu o break-point já no segundo game, jogando a pressão para Djokovic. O sérvio se limitou apenas a defender o próprio serviço e acabou perdendo por 6/3 novamente.
Já no terceiro set, Novak deu um indício de que buscaria a recuperação, já que abriu 3/0 com a quebra. Porém, Sinner ressurgiu, devolveu a conversão de break-point e virou em 5/3. ‘Djoko’ salvou um game e colocou a decisão no serviço de Jannik, que assegurou a vaga em definitivo com o 6/4.
Ver essa foto no Instagram
Alcaraz é o rival de Sinner na final de Wimbledon
Nesta sexta-feira, 11, Carlos Alcaraz e Taylor Fritz se enfrentaram pelas semifinais de Wimbledon. Com o placar final de 3 sets a 1, o número dois do mundo levou a melhor e avançou à grande decisão para manter a defesa do título. Ele levantou o troféu em 2023 e 2024.
O primeiro set foi tranquilamente conquistado por Alcaraz. Quebrando o serviço logo no game de abertura, o jovem de El Palmar precisou apenas manter o equilíbrio para confirmar a parcial por 6/4.
Já no segundo, foi a vez de Fritz: o norte-americano defendeu bem o seu saque (assim como Carlitos) e converteu o break-point no momento decisivo, o 12º game. Assim, o jogador cravou 7/5 para deixar tudo igual nos dois lados da quadra. Confira o resumo completo!





