Neste domingo, 13, foi definida a etapa de Brasília na temporada da SLS. Pela categoria masculina, Felipe Gustavo brilhou sobre as rodinhas e faturou o título em sua cidade natal antes mesmo da última manobra. Com chuva de 9 clubs, a pontuação do brasiliense não poderia ser mais superada pelos adversários.
A disputa foi marcada pelo alto nível e pela complexidade das manobras. Vale destacar que o pódio foi 100% nacional, já que a prata ficou com Giovanni Vianna, e o bronze com Gabryel Aguilar. A conquista não é especial para Felipe Gustavo somente por ser em casa, ao lado de sua esposa, mas, também, porque em breve descobrirá o sexo de seu bebê.
No final de semana, o veterano admitiu o desejo de disputar mais uma edição olímpica. “Vou estar com 36 anos nas Olimpíadas (de Los Angeles, em 2028), mas tenho esse desejo de representar nosso país, de conquistar uma medalha. A galera mais nova pode esperar um pouco mais, quero ir pra minha terceira Olimpíada”, contou Felipe Gustavo.
Ver essa foto no Instagram
Rayssa Leal: campeã da etapa de Brasília na SLS
Rayssa Leal conquistou mais um título na temporada de 2025! A jovem disputou a etapa inédita da SLS em Brasília e faturou o troféu na capital, neste domingo, 13. Diante de 15 mil pessoas, na Esplanada dos Ministérios, a estrela do skate não teve dificuldade alguma e sobrou com 21.8 pontos no confronto.
“Foi muito legal. Fico feliz por honrar minha família e esse apoio dos torcedores. Mais um campeonato em casa, mais um troféu. Superei meu medo nessa pista”, cravou Rayssa. Além disso, Gabriela Mazetto, com 14.0, e Duda Ribeiro, com 13.7, completaram o pódio, formado 100% com atletas do país sul-americano.
Vale destacar que a etapa em Brasília teve um grande desfalque: Pamela Rosa era esperada na decisão e chegou a treinar no sábado, 12, porém, foi impedida de competir devido a uma lesão no ombro.





